domingo, 19 de maio de 2013

Gregor






Gregor tem apenas 17 anos.

E seria um garoto como outro qualquer da sua idade, não fosse por duas características marcantes: é um gênio dos computadores e ainda sofre de graves transtornos psicológicos.

Irmão de Lorena, Gregor é uma sombra dentro das sombras.
Alguém que encontrou nos computadores uma capsula de fuga da realidade opressora.

O garoto magro, de figura amarrotada e desgrenhada vive confinado em seu quarto, sem contato direto com o mundo externo.

“O mano sofre de um coquetel de trecos ruins”, diz Lorena a respeito dos problemas e transtornos dos quais Gregor padece desde muito pequeno.


JOGOS UNIVERSAIS

Assim como outros adolescentes e adultos, Gregor foi uns dos primeiros jogadores escolhidos pela IA para testar a versão beta dos holossomas (horgs) da XT-War

Então, em seu cockpit doméstico, o garoto usou o console virtual para montar o horg cibernético que manobrou, sem sair de casa, no campo de teste delimitado pela IA: uma remota e deserta ilha do Pacífico, onde outros jogadores defrontaram seus avatares guerreiros num grande e sanguinário torneio multiplayer. Resultado: a ilha foi devastada.

Na história, Gregor também ajuda a prima, Sara Minamoto, a desvendar um mistério envolvendo seu mestre marcial, Hiro Akimura.






Nenhum comentário:

Postar um comentário