sexta-feira, 10 de maio de 2013

Paul Thomas Morgan




Paul é um agente de campo da CIA e um dos personagens mais relevantes do enredo de Jogos Universais. É também alguém que se torna muito importante na vida de Sara Minamoto.


Aqui temos a breve ficha de Paul, levantada pela Interpol, na qual aparece o pai todo-poderoso:

"Paul Thomas Morgan. 28 anos. Moço bem-nascido. Filho único.

O pai, John Morgan, é um poderoso magnata do petróleo, agropecuarista e grande investidor dos setores de alta tecnologia e telecomunicações em Dallas. Seu pai estudou na Universidade Yale onde se graduou em Economia e passou a fazer parte da Skull and Bones, a sociedade secreta mais poderosa dos Estados Unidos, organização também conhecida como 'Irmandade da Morte'.

John Morgan é um homem muito influente nos distritos políticos e no centro financeiro texano. Ex-membro do conselho do Condado de Dallas, função em que se destacou na administração das finanças públicas. Também integra o círculo de amizades da família Bush, junto com gente do alto escalão da Inteligência norte-americana. O próprio 'Bush pai' foi diretor da CIA; e também outro integrante da Skull and Bones, assim como o filho presidente.

Paul Thomas, durante o período de vida americana, cometeu alguns delitos juvenis. Violou leis federais, mas não há registros de prisão. Se ele chegou a ser preso, é certo que apagaram o crime da ficha dele. O pai sempre o tirou das encrencas maiores. Porém teve problemas nas melhores escolas particulares de Dallas. Foi expulso de uma delas por fumar maconha no vestiário do ginásio, antes de um jogo de basquete decisivo. Depois, foi readmitido na classe e na equipe. Quem por fim levou a pior foi o diretor da escola, demitido na mesma semana...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário