quarta-feira, 31 de julho de 2013

Os Clientes Ocultos




Adolf Hitler os chamava de "Clientes Ocultos". Outra denominação do führer alemão para os misteriosos governantes secretos do mundo era "Deuses Brancos", ou simplesmente os Superiores, ou ainda: “O homem novo vive entre nós! Eu vi o homem novo. É intrépido e cruel. Senti medo diante dele!”, confessou Hitler a Hermann Rauschning, que mais tarde renunciou ao nazismo (tanto o militarista quanto o esotérico) e escreveu o livro “Hitler Speaks”.

Hermann Rauschning


Uma sociedade sombria e milenar é a verdadeira mandatária do planeta? Isso mesmo. E quem são seus membros? Primeiro, precisamos entender um pouco como funciona o sistema de dominação em nível macro.

Tightly-nit

Embora seja a rede de controle corporativo global, o Tightly-nit ainda não é o ninho dos Clientes Ocultos. Pode-se dizer que se trata de sua porta de entrada para o mundo humano operacional. Bem abaixo do Tightly-nit estão todas as sociedades secretas, as quais se beneficiam em maior ou menor grau do esquema mundial político-econômico. 



A seguir exemplificamos algumas das principais sociedades secretas citadas no livro Jogos Universais.

Grupo Bilderberg

O Grupo Bilderberg (que alguns investigadores conspiracionistas afirmam ser os Illuminatis modernos), embora influente, o grupo não passa de peão manipulado no jogo dos Clientes Ocultos. Seus membros integram os lacaios externos deles, facções de poder que se ramificam a partir da estrutura central do Tightly-nit.



Skull and Bones

É a sociedade secreta mais poderosa dos Estados Unidos, organização igualmente conhecida como “Irmandade da Morte”. No livro JogosUniversais, o pai de Paul Thomas Morgan, agente de campo da CIA, é um dos membros veteranos da sociedade que foi introduzida na Universidade Yale, nos EUA, em 1833. Dois outros membros mundialmente conhecidos são os ex-presidentes americanos, os Bush: pai e filho.

A Irmandade da Morte: George H. W. Bush está à esquerda do relógio ao fundo, em foto de 1947.
Símbolo da Skull and Bones.


Bohemian Club

O Bohemian Club, fundado em 1872, constitui a sociedade dos homens mais influentes, ricos e poderosos dos EUA — e talvez do mundo abaixo do Tightly-nit. Todos os anos, nas duas últimas semanas de julho, uma elite composta por presidentes, príncipes sauditas, altas patentes militares, líderes políticos e grandes homens de negócio, reúne-se no Condado de Sonoma, na Califórnia. O que decidem nos encontros sigilosos permanece entre eles, mas os efeitos são sentidos mundo afora.

Culto do Bohemian Club.


Mas se nenhuma das mais importantes sociedades secretas do mundo, de fato não domina o planeta, então quem são os Clientes Ocultos que governam soberanamente o próprio Tightly-nit? A resposta, uma vez mais, está no livro Jogos Universais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário