terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Os incríveis Discos Nazistas





Sem dúvida, ele é um sujeito falastrão, porém muito experiente em bases secretas militares. 
Suas credenciais, segundo suas próprias palavras:

"Bob Nesher, engenheiro da Lockheed Martin, setor de Engenharia Aeroespacial. Membro da equipe Skunk Works, escuderia de programas de desenvolvimento avançados".

Bob Nesher faz revelações históricas sobre os discos voadores nazistas num dos capítulos do livro Jogos Universais.

Ele também explica sucintamente o que é a Lockheed Martin:
— É uma corporação privada. E secreta. Trabalhamos para os programas de defesa do governo, dentre outros projetos sigilosos.

Depois, começou a falar sobre a relação entre Hitler (a Alemanhã foi uma importante Portadora) e os Clientes Ocultos:

— No inicio, Hitler nutriu um encantamento mórbido por eles. Tomou-os como modelo e inspiração para o devaneio da “Raça Ariana”. Foi daí que surgiu o projeto Lebensborn, que conduziu experimentos na tentativa de reproduzir a cepa ariana genuína. Em consequência, muitas mulheres geraram, na época, bebês germânicos pretensamente “puros”: ao menos eles tinham cabelos loiros e olhos bem azuis. O programa previa também a criação e educação das crianças aos cuidados da SS, a tropa de elite de Hitler. Nesse caso, refiro-me ao grupo paramilitar mais restrito e portador do emblema da caveira; era a polícia de culto místico regida pela Ordem Negra de Hitler... Os nazistas membros da Sociedade Thule da Bavária, e da Germanenorden, sabiam da existência dos Ultra-Homens ocultos, também ditos “Superiores Desconhecidos” e ainda “Chefes Secretos”. Denominações não faltavam, como podem ver. Hitler acreditava que a raça sobre-humana detinha poderes extraordinários. Também nisso ele almejou se igualar em tecnologia. Ordenou aos seus engenheiros aeronáuticos a construção de versões militares das “aeronaves dos Deuses Nórdicos”. Eu mesmo tive a oportunidade de estudar cópias dos esquemas técnicos originais. Sem dúvida, os aparelhos voadores nazistas eram muito avançados para a época.






— Vou falar um pouco mais sobre eles. No começo, as aeronaves tinham propulsão a rotor. Havia um modelo de disco, chamado Kugelblitz Flugkreisel, dotado de turbinas a jato fabricadas pela BMW. Outras versões foram equipadas com motores adaptados do foguete balístico V-2. Numa fase posterior, os alemães construíram protótipos experimentais mais avançados com base na eletrogravidade. Ainda bem que perderam a guerra e não tiveram tempo de aperfeiçoar seus wunderwaffen, como Hitler chamava os discos voadores nazistas. Teriam dominado o mundo!

Foguete nazista V-2.

— Então, como tantos conhecimentos e recursos extraordinários surgiram num só lugar? Hermann Oberth, destacado engenheiro de Hitler e um dos precursores da moderna astronáutica, declarou seriamente: “Tivemos ajuda de seres de outro mundo.” 

Hermann Oberth

— Consta que Wernher von Braun, outro cientista nazista famoso e o maior responsável dentro da NASA pela façanha de levar o homem à Lua, teria confirmado as palavras de Oberth, anos mais tarde.

Wernher von Braun, depois da Grande Guerra e já trabalhando para a NASA.
Operação "Paperclip":  cientistas alemães a serviço dos Estados Unidos, após a Guerra. Wernher von Braun aparece na foto histórica, na primeira fileira.


— Muitos protótipos aeroespaciais surgiram em consequência do trabalho secreto, e a partir do Projeto Inseto de Prata, destinado ao desenvolvimento de veículos militares em formato discoide. Um protótipo bem conhecido é o Avrocar VZ-9, projetado por Richard Miethe, engenheiro alemão refugiado nos EUA. E são de fato estes os OVNIs observados nos céus do mundo, ao menos durante os anos 1950, isso é certo. Período em que muitos acidentes graves decorreram dos testes militares com as aeronaves experimentais. Querem um exemplo famoso? Roswell, Novo México, 1947. 


Avrocar VZ-9 durante os primeiros testes de voo.

 Richard Miethe
Galeria de fotos dos Discos Voadores Nazistas

As fotos abaixo são originais e retratam os discos nazistas em teste durante a Segunda Guerra Mundial.












No livro Jogos Universais, Bob Nesher faz outras revelações extraordinárias sobre os Clientes Ocultos, sua relação com os nazistas e ainda a chamada "Tecnologia Portadora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário